Maxi López: 'Confio no time e tenho certeza que vamos sair dessa situação'
Terça-feira, 02/10/2018 - 15:02
Desfalque contra o Santos no Pacaembu, Maxi López retornou ao time titular do Vasco da Gama no empate em 1 a 1 com o Paraná Clube. O argentino foi o principal nome do Almirante na partida, disputada na última segunda-feira (01/10) no Durival de Britto. Além de marcar o gol cruzmaltino, o camisa 11 foi o responsável pela criação das principais jogadas ofensivas do clube de São Januário.

Indo de encontro ao que foi dito por Yago Pikachu após o apito final, o atacante valorizou o desempenho vascaíno em solo paranaense e afirmou que os três pontos só não foram obtidos em virtude de uma excepcional atuação de Richard, goleiro do Tricolor da Vila. Maxi López, entretanto, reconheceu que faltou um pouco de capricho ao Gigante da Colina no momento das conclusões.

- Conseguimos somar um ponto no Paraná. Só não pegamos mais pontos porque o Richard pegou tudo. Ele atuou de forma tranquila e foi muito bem no jogo. Tivemos chances para mater o jogo comigo, o Ríos e o Pikachu, mas não aproveitamos. A situação que nos encontramos é difícil, mas iremos brigar em todos os jogos. Estou confiante em nosso futuro. Confio no time e tenho certeza que vamos sair dessa situação - disse o argentino.

A ausência do resultado positivo manteve o Vasco em 16º lugar, porém apenas com um ponto a mais em relação ao Vitória, equipe que abre o incômodo Z4. Embora admita preocupação com a condição atual na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, Maxi López demonstrou tranquilidade. O argentino lembrou que ainda faltam muitas partidas para a principal competição do país chegar ao fim.

- Eu penso jogo após jogo. Não quero pensar tanto lá frente, começar a mexer na calculadora para ver pontos. Temos que nos concentrar sempre no próximo jogo, pois ele é o mais importante. Nesse momento não podemos pensar no futuro. Vou ajudar e acho que o time tem tudo para crescer. A nossa briga continua, ainda temos muitos jogos pela frente. Vencendo hoje, nós ficaríamos lá em cima, mais tranquilos - afirmou Maxi López.



Fonte: Site oficial do Vasco