Yago Pikachu: 'Vínhamos fazendo um bom jogo, mas acabamos sofrendo um gol numa infelicidade'
Terça-feira, 02/10/2018 - 14:17
Com dois pontos na bagagem, fora do incômodo Z4 e mais próximo da zona de classificação para a Conmebol Sul-Americana 2019. Foi dessa forma que o Vasco da Gama retornou ao Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira (02/10) após dois compromissos pelo Campeonato Brasileiro. Em São Paulo, no Pacaembu, e em Curitiba, no Durival de Britto, o Cruzmaltino empatou em 1 a 1 com Santos e Paraná, respectivamente.

Destaque da equipe de São Januário na temporada, o polivalente Yago Pikachu conversou com o Site Oficial após a partida contra o Tricolor da Vila, realizada na última segunda (01). Na oportunidade, o camisa 22 avaliou o desempenho vascaíno durante os 90 minutos e lamentou a não conquista do resultado positivo. Para ele, o Gigante da Colina merecia ter saído de campo com os três pontos

- Vínhamos fazendo um bom jogo, mas acabamos sofrendo um gol numa infelicidade, pois houve um desvio que tirou o Martín da jogada. Mesmo assim, não mudamos nossa postura, continuamos pressionando e tivemos oportunidades para empatar e até para virar o jogo. Chegamos ao empate num lance de pênalti. Pelas oportunidades que a gente criou, acredito que merecíamos ter vencido. Lamentamos os dois pontos perdidos, mas o importante nessa reta final é somar pontos - afirmou o talentoso paraense.

Em solo carioca desde o início da tarde, o Almirante agora voltará suas atenções para o clássico contra o Botafogo, que acontecerá daqui a uma semana no Estádio Nilton Santos. O primeiro treinamento voltado para o jogo será realizado na tarde desta quarta (03). Ao projetar o duelo, Yago Pikachu demonstrou otimismo. Um triunfo fará o Vasco igualar o mesmo número de pontos do Alvinegro e se afastar de vez do Z4.

- Saímos com um gosto amargo pelo que criamos. Foi um dos nossos melhores jogos fora de casa. Ainda não conseguíamos vencer fora e tivemos uma oportunidade boa contra o Paraná. Pecamos no último passe, nas finalizações, mas o Richard também fez boas defesas e no último lance o zagueiro deles deu um carrinho e tirou a bola quase de dentro do gol. Vamos para o clássico confiantes pelo que fizemos nos últimos quatro jogos. Estamos no caminho certo na busca por nosso objetivo, que é se afastar do Z4 - declarou Yago Pikachu.



Fonte: Site oficial do Vasco