Confira desfalques e pendurados de Santos e Vasco
Quinta-feira, 27/09/2018 - 07:32


Santos e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Pacaembu, em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com a derrota na última rodada para o Cruzeiro, o Santos vem em uma crescente. Em 10 rodadas, o Peixe saiu da zona de rebaixamento e chegou à 11ª colocação, com 32 pontos.

O Vasco, enfim, venceu após seis rodadas no Brasileirão. O Cruz-Maltino derrotou o Bahia, por 2 a 1, na última segunda-feira. O resultado colocou o time carioca na 16ª posição, com 28 pontos. A missão é pontuar para não correr o risco de voltar ao Z-4.

Santos – técnico Cuca

O Santos conta com a volta de Gustavo Henrique ao time titular após cumprir suspensão na partida diante do Cruzeiro. A dúvida permanece no ataque. Derlis González torceu o pé direito e saiu mancando no treino da última terça-feira. Eduardo Sasha e Bruno Henrique são os candidatos para a vaga do paraguaio caso ele não esteja à disposição.

Quem está fora: Felippe Cardoso (pubalgia) e Lucas Veríssimo (dores na coxa esquerda).

Pendurados: Luiz Felipe, Lucas Veríssimo, Robson Bambu, Dodô, Victor Ferraz, Alison, Léo Cittadini e Gabigol.



Vasco – técnico Alberto Valentim

Sem Maxi, suspenso, o treinador terá que mexer no time e colocar Andrés Ríos para atuar novamente na função de centroavante. Como o esquema com apenas um volante deixou o time vulnerável contra o Bahia, existe a chance de Valentim fortalecer o setor. Herói na última rodada, Marrony deve seguir como opção no banco de reservas.

Quem está fora: Maxi López (suspenso), Lenon (lesão na coxa), Desábato (fratura no dedo do pé direito), Bruno Silva (fratura no pé), Raul (lesão na coxa direita), Werley (fissura no pé), Vinícius Araújo (tendinite no joelho), Breno (problema no joelho), Caio Monteiro (tratamento no joelho) e Rildo (cirurgia no ombro esquerdo).

Pendurados: Martín Silva, Pikachu, William Maranhão, Andrey, Fabrício, Giovanni Augusto e Ricardo.



Fonte: GloboEsporte.com