Andrey e Bruno Cosendey podem ser titulares contra o Santos nesta 5ª-feira
Quarta-feira, 26/09/2018 - 20:11
O Vasco tem um duelo importantíssimo diante do Santos, no Pacaembu. Isso porque, com 28 pontos e um jogo a menos, justamente este que será válido pela terceira rodada do Brasileirão, o time carioca busca se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. E o técnico Valentim vai promover uma formação com três volantes para enfrentar o time de Cuca.

Ainda com dúvidas nas laterais, Valentim formou o meio-campo com Willian Maranhão, Andrey, Cosendey e Fabrício mais à frente armando o jogo. Rafael Galhardo e Pikachu foram testados nos treinamentos na lateral direita, enquanto Henrique e Ramon também revezaram no time titular.

Entretanto, segundo apurou o Futebolzinho, a formação que será utilizada não deve fugir dos seguintes nomes: Martín Silva; Rafael Galhardo, Luiz Gustavo, Leandro Castan e Ramon (Henrique); Willian Maranhão, Bruno Cosendey, Andrey e Fabrício; Pikachu e Andrés Ríos. Vale lembrar que o atacante Maxi López recebeu o terceiro amarelo diante do Bahia e está suspenso para a partida que acontece nesta quinta-feira (27), às 20h (de Brasília).

Fonte: Futebolzinho