Martín Silva é convocado para amistosos do Uruguai contra Coreia do Sul e Japão em outubro
Sábado, 22/09/2018 - 20:06
A seleção uruguaia divulgou uma pré-lista de 25 jogadores que atuam no exterior para os amistosos contra Coreia do Sul e Japão. Carlos Sánchez (Santos), De Arrascaeta (Cruzeiro) e Martín Silva (Vasco) estão na relação e podem desfalcar suas equipes em jogos decisivos.

Os amistosos da Celeste contra as equipes asiáticas acontecem nos dias 12 e 16 de outubro, mas a seleção embarca dia 6 de outubro. Antes, no entanto, Oscar Tabárez deve anunciar a lista definitiva. Como trata-se de data Fifa, a seleção não tem obrigação de liberar os jogadores.

Acontece que o Cruzeiro, que disputa a semifinal da Copa do Brasil contra o Palmeiras, pode ficar sem De Arrascaeta para as duas partdias finais caso o clube se classifique.

Além da Copa do Brasil, o meia uruguaio pode perder o jogo pelo Brasileiro contra o Vasco (14/10).

Sánchez pode desfalcar o Santos por dois jogos, sendo um deles o clássico contra o Corinthians (13). Um dia antes do embarque, o Santos enfrenta o Vitória em Salvador (5/10).

O Vasco pode ficar sem Martín Silva para o clássico contra o Botafogo (9/10) e para a partida contra o Cruzeiro (14/10).



Fonte: UOL