Martín Silva: 'Sabemos que estamos passando por uma sequência ruim e estamos nos cobrando bastante para mudar isso'
Segunda-feira, 10/09/2018 - 21:18
Em sua quinta exibição no segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama não conseguiu atingir o objetivo de dar fim a uma incômoda sequência de resultados negativos. No Estádio Barradão, em Salvador, o Cruzmaltino acabou sendo superado pelo Vitória pelo placar de 1 a 0.

Considerado uma das principais referências do Gigante da Colina, o goleiro Martín Silva foi o porta-voz do elenco após o apito final. O capitão reconheceu que o momento vivido dentro da principal competição nacional não é dos melhores e lamentou a falta de sorte diante do Rubro-Negro da Bahia.

- É hora de demonstrar experiência e passar tranquilidade para os mais jovens. Sabemos que estamos passando por uma sequência ruim e estamos nos cobrando bastante para mudar isso. Tentamos de todo o jeito contra o Vitória, mas a sorte não esteve do nosso lado Tivemos um outra cara, demonstrando mais briga e garra dentro do campo - disse o camisa 1.

Quando cita a falta de sorte, Martín Silva se refere ao número alto de chances criadas pelo Almirante durante a partida, em especial no segundo tempo. A equipe de São Januário teve pelo menos quatro chances claras de gol no Barradão. O adversário, por sua vez, não foi muito ao ataque, mas demonstrou eficiência para aproveitar a chance que surgiu.

- Nosso time esteve arrumado e jogando do jeito certo. Eles tiveram uma chance clara e acabaram conseguindo marcar. Nós tivemos algumas e não conseguimos fazer o gol. A única diferença no jogo foi nesse aspecto finalização. Não podemos abaixar a cabeça, ainda falta muito campeonato - declarou Martín Silva, acrescentando na sequência.

- Não tem motivação melhor do disputar um clássico. Temos a possibilidade de acabar com esse momento ruim contra um rival, então iremos trabalhar nesse semana ainda mais. Sabemos que uma vitória nesse jogo significará muito mais que três pontos - finalizou o capitão.



Fonte: Site oficial do Vasco