Yago Pikachu: 'Me sinto totalmente recuperado da sequência de jogos e com certeza vou estar bem melhor na 2ª-feira'
Quinta-feira, 20/09/2018 - 11:15
Precisando de gols para retomar o caminho das vitórias e novamente somar três pontos dentro do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama contará com a volta do seu artilheiro diante do Bahia, na próxima segunda-feira (24/09), em São Januário. Com 16 tentos anotados, Yago Pikachu lidera o ranking de artilheiros do Cruzmaltino em 2018 e retorna ao time após cumprir suspensão no Clássico dos Milhões.

O período fora dos gramados foi importante para o camisa 22 recuperar as energias visando a decisiva reta final da temporada. Isso porque Yago Pikachu está entre os três jogadores que mais atuaram pelo Gigante da Colina na atual temporada. O paraense foi utilizado no mesmo número de partidas que o atacante Andrés Ríos (47) e duas a mais que o volante Leandro Desábato (45).

- Estou entre os jogadores que mais atuaram no ano todo. É claro que você quer sempre estar jogando, mas por preocupação é melhor segurar um ou dois jogos para não se machucar e perder o restante da temporada. Tive a semana passada e agora estou tendo essa para descansar e treinar. Me sinto totalmente recuperado da sequência de jogos e com certeza vou estar bem melhor na segunda-feira. Quero para ajudar a equipe a fazer um bom jogo e sair com os três pontos - afirmou o camisa 22 cruzmaltino.

Sob comando do técnico Alberto Valentim, o Vasco da Gama cresceu de rendimento nas últimas partidas, porém ainda não conseguiu conquistar um triunfo. Em virtude disso, apenas a vitória interessa ao clube de São Januário diante do Bahia. Para não decepcionar o torcedor, Yago Pikachu quer ver a equipe executando tudo aquilo que vem sendo trabalhado em Vargem Pequena.

- O torcedor esperar o mesmo empenho dos últimos jogos. Apesar da gente não ter conseguido o resultado contra Vitória e Flamengo, nossa equipe se comportou da maneira que o nosso treinador pediu. Teremos mais uma semana cheia de trabalho e nossa expectativa é fazer mais uma boa partida na segunda-feira. É um jogo muito importante, diante de um adversário direto, não podemos deixar de colocar em prática o que estamos fazendo de bom nos treinamentos e nos jogos. Se fizermos, tenho certeza que vamos conseguir os três pontos e sair dessa situação - finalizou Yago Pikachu.



Fonte: Site oficial do Vasco