Futebol 7: Técnico Marco Antonio Fialho comemora título do Rio x São Paulo e projeta próximos jogos da Copa Suderj
Quinta-feira, 13/09/2018 - 00:34
Campeão do torneio Rio-São Paulo no último fim de semana, a equipe de Fut7 do Vasco voltará aos gramados neste sábado (15/9), às 11h10, na Arena Akxe, para encarar a Portuguesa, pela Copa SUDERJ. Já classificado, o Cruzmaltino quer terminar com a melhor campanha possível na primeira fase e buscará duas vitórias nos dois jogos que lhe restam antes da fase eliminatória.

A campanha vascaína é excelente. Em 13 jogos, foram 10 vitórias, um empate e duas derrotas. O aproveitamento até aqui é de 82%. Na Copa SUDERJ, os quatro primeiros garantem classificação direta para as quartas de final. Já o 5º ao 12º encaram uma repescagem para definir os outros quatro classificados.

- Temos um jogo agora diante da Portuguesa e precisamos vencer para manter a segunda colocação, já que vai ser complicado buscar o Barra da Tijuca na liderança. Vamos com força máxima. Estamos focados em fazer bem esses dois jogos, mesmo com a classificação garantida - disse o técnico Marco Antonio Fialho.

No último fim de semana, o Cruzmaltino conseguiu mais um título na modalidade. A equipe de Fut 7 levantou o caneco do Rio São-Paulo após vencer o arquirrival Flamengo e o comandante do time comentou a campanha:

- O Rio São-Paulo foi um grande torneio. Ganhar um Vasco e Flamengo é fantástico, por tudo que representa na modalidade. Principalmente em uma final, já é a segunda vez, pois vencemos o Brasileiro em cima deles também. Sabemos o quanto a torcida gosta. Vamos seguir trabalhando para dar alegrias a torcida cruzmaltina.



Fonte: Site oficial do Vasco