Campello, sobre venda de jogadores: 'Não existe nenhuma proposta, muitos boatos'
Sexta-feira, 07/09/2018 - 10:49
O momento do Vasco é de fortalecer a união do grupo para evitar qualquer chance de voltar à zona de rebaixamento, local que tem maltratado os vascaínos nos últimos anos. Paralelo a isso, uma fonte ligada à diretoria do clube disse que sondagens foram recebidas nos últimos meses. O quinteto Martín Silva, Wagner, Pikachu, Thiago Galhardo e Andrey é o que mais recebe consultas.

Com a janela já fechada nos principais mercados do futebol, o presidente do Vasco tratou a situação como boato. Após a derrota para o América-MG no Independência, o presidente Alexandre Campello atendeu o GloboEsporte.com e disse que a impossibilidade de registrar reforços no time pesa para que ele não queira negociar ninguém.

- Não existe nenhuma proposta, muitos boatos. Não chegou nada para a gente. A não ser que surja uma oferta irrecusável... A janela está fechada, não temos possibilidade de inscrever nenhum jogador e não podemos nos desfazer dos jogadores que compõe o elenco.

O prazo de inscrições do Brasileiro foi fechado no último dia 4 de setembro. O Vasco terá que lutar com o elenco que tem para se recuperar na tabela. O time está em 16º lugar com 24 pontos, um acima da zona de rebaixamento, mas com um jogo a menos a ser realizado diante do Santos. Na próxima rodada, o Cruz-maltino encara o Vitória, em Salvador.



Fonte: GloboEsporte.com