Pedro Strozenberg substitui Roberto Monteiro e é o novo coordenador do grupo Identidade Vasco
Quinta-feira, 06/09/2018 - 07:24
O Grupo Identidade Vasco comunica que em reunião na noite desta terça-feira (4) foi decidido, por unanimidade, que Pedro Strozenberg passa a assumir o cargo de coordenador do I.V.

Pedro Strozenberg substitui na função o companheiro Roberto Monteiro, um dos fundadores do I.V.

A mudança, proposta pelo próprio Roberto Monteiro, foi longamente discutida pelo grupo até que se chegou ao nome de consenso.

O novo coordenador do Identidade Vasco tem 46 anos, é integrante do Conselho Deliberativo e sócio do Clube há 34 anos. Advogado com intensa atuação na defesa dos direitos humanos, é pesquisador associado do Instituto de Estudos da Religião (ISER), onde coordena pesquisas orientadas às políticas sociais brasileiras. Foi um dos fundadores do Viva Rio onde atuou por 15 anos.

Vascaíno apaixonado, para Pedro Strozenberg " ser vascaíno faz parte da minha personalidade. tenho muito orgulho da história do Vasco no futebol e na formação da cultura brasileira. Ser vascaíno é uma identidade que carrego em meu coração".

Strozenberg também fez questão de ressaltar o papel de Roberto Monteiro, "Roberto segue sendo uma grande referência para todos nós e poderá agora se dedicar mais ao importante papel que desempenha como presidente do Conselho Deliberativo. Como coordenador do Identidade Vasco vou seguir pautando a condução do grupo da mesma maneira que o Roberto fazia: colocando sempre, em primeiro lugar e em todo momento os interesses do Club de Regatas Vasco da Gama".



Identidade Vasco
O Vasco é a nossa identidade!
04/09/2018

Fonte: Facebook Identidade Vasco