Alberto Valentim chega ao Brasil: 'Estou muito feliz de assumir o Vasco e de voltar ao Rio'
Segunda-feira, 27/08/2018 - 20:34
Caio Filho‏ @_caiofilho
Valentim chegou: "Foram 23 horas de voo, só descansar agora para começar a trabalhar. Chego com vontade de trabalhar e ajudar o Vasco." #gevas

Alberto Valentim: "Temos muitos jogos pra fazer e deixar o Vasco mais bem colocado. Estou muito feliz de assumir o Vasco e de voltar ao Rio. Um grande desafio. Temos muito trabalho pela frente". #gevas



Fonte: Twitter do jornalista Caio Filho/GloboEsporte.com


Novo técnico do Vasco, Alberto Valentim chega ao Rio de Janeiro

Alberto Valentim está no Rio de Janeiro. Confirmado pelo presidente Alexandre Campello como novo técnico do Vasco, o comandante desembarcou na capital carioca na noite desta segunda-feira e já segue para Curitiba nesta terça, onde vai comandar o Gigante da Colina na quarta, contra o Atlético-PR, em rodada adiada da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por isso, não haverá apresentação oficial do comandante em São Januário.

- Foram 23 horas de voo, só descansar agora para começar a trabalhar. Chego com vontade de trabalhar e ajudar o Vasco - disse Valentim na chegada ao Rio de Janeiro.

Valentim veio do Egito, onde treinou o Pyramids em apenas três partidas, e foi demitido por não aceitar barrar o atacante Ribamar a pedido do dono do clube. Ele esperava um acordo com os africanos para deixar o país e retornar ao Brasil para assumir o Cruz-Maltino.

O contrato entre o treinador e o Vasco será até o fim do ano que vem e ele chegará ao clube com outras pessoas para fazer parte da comissão técnica. Valentim assume o lugar de Jorginho, demitido em 13 de agosto, após dez partidas. Nesse meio tempo, quem comandou o Vasco interinamente foi o ex-jogador e auxiliar permanente Valdir Bigode.

Antes do Pyramids, Alberto Valentim também treinou Botafogo e Palmeiras. No Alvinegro, o técnico conquistou o Campeonato Carioca deste ano em cima do próprio Vasco e teve um aproveitamento de 53,3% nos 25 jogos que foi o técnico do clube.

Fonte: GloboEsporte.com