Após boas atuações, Luiz Gustavo pode ser 'dor de cabeça boa' para Alberto Valentim
Segunda-feira, 27/08/2018 - 22:39
Luiz Gustavo chegou a sua segunda partida seguida em alto nível jogando como zagueiro. Com o grande número de jogadores lesionados para a posição, o camisa 13 vem formando a dupla de zaga do Vasco da Gama ao lado de Bruno Silva.

Nas duas últimas partidas, contra Atlético-MG e Chapecoense, Luiz Gustavo surpreendeu e não só se mostrou seguro como se destacou. Eficiente nos desarmes, cortando as bolas levantadas na área se posicionando bem e com disposição de sobra.

Com tudo isso, se mantiver o nível de atuação, eis que pode surgir a conhecida ‘dor de cabeça' positiva para o técnico Alberto Valentim. O novo comandante, em breve, pode contar com os retornos de Leandro Castan e Breno, que estão no departamento médico, e ter que escolher quais atletas formarão a dupla de zaga do Vasco.

Por momento, o mais provável é que em breve a dupla de zaga do Vasco seja composta por Leandro Castan e Luiz Gustavo, sendo que Breno ainda não tem um prazo certo para o retorno aos gramados. Com isso, Bruno Silva, Werley e Oswaldo Henríquez devem ficar como opções no banco de reservas.



Fonte: Vasco Notícias