Maxi López entra na seleção da 21ª rodada do Cartola FC
Segunda-feira, 27/08/2018 - 17:05
Os dois maiores pontuadores da rodada #21 são dos rivais Flamengo e Vasco. Éverton Ribeiro e Maxi López fizeram gol nas partidas dos respectivos times, mas embora o atacante vascaíno tenha dado duas assistências (uma mais que o meia do Fla), Ribeiro ficou à frente por ter roubado quatro bolas. Lucas Paquetá foi o outro rubro-negro carioca a entrar na seleção.

Com cinco jogadores em mais de um milhão de esquadrões, o São Paulo tem os dois laterais da supertime da jornada: Bruno Peres, o terceiro maior pontuador da rodada, com 16.90, e Reinaldo, que fez 11.50.

O mercado já está aberto, e os cartoleiros liberados para começarem a escalar os esquadrões visando a rodada #22.

Seleção da rodada

Com o gol e as duas assistências, Maxi López, melhor atacante da rodada, ajudou o Vasco a empatar com o Atlético-PR na liderança do ranking de melhor ataque mandante, cada time com 20 gols. Foi a primeira vez que o argentino marcou e deu passe decisivo com a camisa vascaína. O São Paulo tinha cinco jogadores com mais de um milhão de escalações, mas o maior pontuador da equipe, Bruno Peres, estava em 286.798 times.



Seleção dos mais escalados



Curiosidades

Nenhum jogador com mais de 40% dos jogos ainda conseguiu passar Gustavo Blanco na média (8.86). O segundo maior nesse recorte é o meia Andrey, do Vasco, que possui doze partidas e tem 8.35 de média;

Mito da rodada com 18.60 pontos, Éverton Ribeiro também foi o jogador que mais valorizou (+3.59) e agora custa C$ 9.48;

O Internacional tirou o protagonismo do Grêmio no ranking de saldo de gol por jogadores. O gremista Bruno Cortez é o líder com 13 partidas sem sofrer gol, mas tem o colorado Iago na sua cola, com 12. Logo atrás vem outro do Inter, o zagueiro Victor Cuesta, acompanhado do lateral do Flamengo Rodinei, cada um com 11;

Com a expulsão diante do América-MG, Cuéllar tornou-se o jogador com mais cartões vermelhos do Cartola: três.

Fonte: GloboEsporte.com