Confira desfalques e pendurados de Vasco e Chapecoense
Domingo, 26/08/2018 - 09:34


Vasco e Chapecoense se enfrentam neste domingo, às 19h (de Brasília), em São Januário. As equipes estão empatadas com 21 pontos (os cariocas têm dois jogos a menos) e vão em busca da vitória para tentar se afastar da zona de rebaixamento. A diferença para o Sport, que está na 17ª posição, é de apenas um ponto.

O Vasco ainda terá no comando o interino Valdir Bigode, que tentará conquistar a primeira vitória do clube sobre a Chape em Brasileiros. Até hoje foram cinco confrontos, com dois triunfos catarinenses e três empates.

Transmissão: SporTV menos RJ, Premiere e PFCI (com Luiz Carlos Jr. e Lédio Carmona).

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Vasco - técnico Valdir Bigode

Com muitos desfalques, é provável que a equipe que empatou com o Atlético-MG na última rodada, no Independência, seja mantida, inclusive a dupla de zaga Luiz Gustavo e Bruno Silva, que teve boa atuação. Raul também tem chance de permanecer entre os titulares.



Quem está fora: Giovanni Augusto (dores no tornozelo), Thiago Galhardo (dores no joelho), Ramon (edema na coxa), Leandro Castan (luxação no ombro), Breno (problema no joelho), Werley (fratura no braço esquerdo) e Rildo (cirurgia no ombro esquerdo).

Pendurados: Martín Silva, Maxi López, Andrey e Ricardo.

Chapecoense - técnico Guto Ferreira

O setor ofensivo foi a preocupação de Guto Ferreira após o adiamento da partida contra o Atlético-PR, no meio de semana. Além de trabalhar a criação de jogadas, o treinador deve fazer uma modificação no ataque. Pelo que indicou nos treinamentos, o técnico irá optar por Leandro Pereira no lugar de Wellington Paulista. No meio, Yann Rolim volta ao time após ser reserva contra o São Paulo.



Quem está fora: Elicarlos, Fabrício Bruno, Hiago, Khevin, Neto e Perotti (lesionados); (Moisés Ribeiro (suspenso por doping).

Pendurados: Canteros, Douglas e Elicarlos.

ARBITRAGEM

Igor Junio Benevenuto de Oliveira, auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza (todos do quadro de MG da CBF).

Fonte: GloboEsporte.com