Elenco da Chapecoense conseguiu embarcar neste sábado, após tentativa frustrada nesta última 6ª
Sábado, 25/08/2018 - 16:01
O tempo no Oeste de Santa Catarina permitiu, e a Chapecoense conseguiu embarcar na manhã deste sábado para enfrentar o Vasco, domingo, pela 21ª rodada do Brasileirão. Após não ter conseguido viajar na noite de sexta pelas condições climáticas, o elenco devas fez pôde decolar.

A logística da Chape inclui viagem a São Paulo, onde o time faz uma escala. Após chegar ao aeroporto de Guarulhos, o time fica em um hotel e às 17h40 viaja para o Rio de Janeiro.

A semana da equipe alviverde foi afetada por causa das más condições climáticas. Na segunda, a Chapecoense precisou mudar a logística de última hora no retorno a Chapecó após a derrota para o São Paulo.

Com o aeroporto Serafim Enoss Bertaso fechado por conta da neblina, a delegação precisou seguir viagem até Porto Alegre, para depois pegar um ônibus até o Oeste - são 452 km de diferença entre as duas cidades.

No dia seguinte, o Atlético-PR, adversário do Verdão na abertura do returno, decolou em voo fretado com destino à Chapecó e não conseguiu pousar. A aeronave tentou descer em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, mas também não foi possível. Assim, retornou a Curitiba.

O clube paranaense fez nova tentativa na manhã de quarta-feira, o dia do jogo, mas as condições climáticas impediram a decolagem e o confronto foi adiado para 13 de setembro, às 20h, na Arena Condá.

Fonte: GloboEsporte.com