Sem Thiago Galhardo e Giovanni Augusto, Valdir deve repetir o time; veja provável escalação
Sábado, 25/08/2018 - 15:53
O técnico Valdir Bigode deve repetir neste domingo, contra a Chapecoense, a equipe que foi titular no empate em 0 a 0 com o Atlético-MG, quinta-feira. Os meias Giovanni Augusto e Thiago Galhardo ainda não estão recuperados de problemas físicos e desfalcam o Vasco em São Januário, às 19h (de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Giovanni Augusto está com dores no tornozelo, enquanto Thiago Galhardo tem um incômodo no joelho, mas exame realizado nesta sexta-feira não detectou lesão. Os dois já passaram por cirurgias nos locais, por isso o departamento médico do Cruz-Maltino adota cautela. Eles não enfrentaram o Atlético-MG na quinta-feira e agora são dúvidas para o jogo contra o Atlético-PR, na quarta, às 19h30, na Arena da Baixada.

Com os mesmos desfalques da partida contra o Galo, o técnico Valdir Bigode deve repetir a escalação: Martín Silva, Lenon, Luiz Gustavo, Bruno Silva e Henrique; Desábato, Raul e Andrey; Pikachu, Maxi López e Wagner.

Além dos dois meias, Ramon (edema na coxa), Leandro Castan (luxação no ombro) e Breno (problema no joelho) seguem fora da equipe.

Fonte: GloboEsporte.com