Martín Silva: 'Estou contente com minha atuação, mas o time todo segurou muito bem o time adversário'
Sexta-feira, 24/08/2018 - 16:49
O Vasco da Gama fez na noite da última quinta-feira (23/05), na Arena Independência, em Belo Horizonte, uma de suas melhores apresentações no Campeonato Brasileiro. Sólido na defesa e perigoso nos contra-ataques, o Almirante não se intimidou com o ambiente provocado pela torcida adversária e jogou de igual para igual com o Atlético Mineiro. O Galo atravessa um grande momento e é dono do ataque mais positivo do torneio.

Ao término do duelo, em entrevista exclusiva ao Site Oficial, o goleiro Martín Silva enalteceu o esforço coletivo do time cruzmaltino durante os 90 minutos e destacou o trabalho desenvolvido pela comissão técnica, que conseguiu traçar uma estratégia eficiente para o confronto. O camisa 1 frisou a importância do resultado e lembrou que ele poderia ter sido outro se Victor não tivesse feito alguns milagres na partida.

- Foi uma partida muito bom na parte defensiva. Nosso time foi compacto, mais arrumado, e esteve organizado durante o tempo todo. Sofremos um pouco em alguns momentos, mas isso era normal, pois enfrentamos um time muito qualificado dentro de sua casa. A gente fica contente porque conseguimos executar tudo aquilo que foi passado pelo Valdir e a comissão técnica. Tivemos atitude dentro de campo. Também criamos chances, o Victor fez várias nos defesas, mas o resultado foi importante. Ganhar um ponto como visitante é muito bom - declarou o capitão vascaíno.

Em 14º lugar com 21 pontos, o Gigante da Colina retorna ao Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (24) já com a cabeça voltada no jogo contra a Chapecoense, que acontecerá em São Januário, no domingo (26), às 19 horas. Um triunfo sobre o clube catarinense fará o Vasco da Gama subir na tabela e se afastar ainda mais das últimas colocações, aumentando assim suas ambições dentro do Brasileirão.

- O nosso segredo nesse jogo com o Galo foi o esforço coletivo. Estou contente com minha atuação, mas o time todo segurou muito bem o time adversária. Foi uma partida sólida, com várias chances de gol, talvez até mais que no jogo passado, quando jogamos em casa. Foi um resultado positivo e que nos trouxe uma motivação grande para a próxima partida. Já estamos com a cabeça na Chapecoense e sabemos que é fundamental fazermos os três pontos em casa - finalizou Martín Silva.



Fonte: Site oficial do Vasco