Contra o Ceará, Vasco utilizou sua 15ª dupla de zaga diferente em 2018
Quarta-feira, 22/08/2018 - 02:40
No empate por 1 a 1 com o Ceará nesta segunda-feira, o Vasco levou o seu 70º gol em 2018. Dentre os clubes da Série A, somente o Vitória, com 73 gols sofridos, tem defesa pior no ano. O dado se agrava quando o torcedor cruz-maltino analisa as opções do clube para a posição. Ao escalar Leandro Castán e Bruno Silva, improvisado, o time carioca utilizou sua 15ª dupla de zaga diferente na temporada.

A dupla mais utilizada é formada por dois jogadores que não estão mais em São Januário: Paulão e Erazo. Ambos atuaram juntos em 11 dos 46 jogos do Vasco no ano. Leandro Castán, contratado como solução, foi substituído no segundo tempo diante do Ceará e preocupa para as próximas partidas por conta de um problema no ombro. Dos 10 jogadores utilizados para o setor, dois deixaram o clube e quatro estão no departamento médico.

O assunto foi debate no programa desta terça-feira.

- É claro que, ao falar de setor defensivo, não é só a dupla de zaga. Agora, analisando os jogadores, é uma situação muito difícil. O Breno é com mais expectativa e está machucado - disse o apresentador Marcelo Barreto.

A troca de treinadores (são três na temporada) e o acúmulo de jogos foram lembradas como uma dificuldades.

Fonte: Sportv.com