Campello elogia Valdir, mas confirma que Vasco busca novo técnico
Terça-feira, 21/08/2018 - 13:02
Virou algo comum a cada demissão de técnico no Vasco: Valdir Bigode assume interinamente. Apesar da confiança da diretoria de dar ao ex-atacante a missão de "apagar o incêndio" logo após a vacância no cargo, o auxiliar técnico Valdir ainda não é visto como o nome capaz de tocar de forma definitiva o comando técnico do time cruz-maltino. Por conta disso, o presidente Alexandre Campello segue em busca de um treinador.

Neste Brasileirão, por exemplo, Valdir comandou o time no empate em 1 a 1, contra o Cruzeiro e, por último, nesta segunda-feira, contra o Ceará, que terminou com o mesmo placar.

- O futebol é muito mutável. Antes do jogo, existia uma corrente enorme, um apelo grande para a manutenção do Valdir. Eu disse algumas vezes que o Valdir é funcionário do clube, ídolo do Vasco, está sempre pronto a colaborar e é o que ele tem feito. mas acho que ele precisa de um pouco mais de tempo para ganhar a experiência devida. Temos investido no crescimento do Valdir, qualificação dele. O técnico está sendo estudado. Esperamos que em um espaço curto seja anunciado - afirmou ao Jogo Extra o presidente vascaíno, antes do início da solenidade na Alerj em comemoração dos 120 anos do clube.

Perguntado sobre o perfil procurado pela diretoria, Campello foi direto:

- De preferência um técnico vencedor.

Neste ano, o Vasco teve como técnicos Zé Ricardo, que iniciou a temporada, e Jorginho, que só durou dez jogos no cargo.

Fonte: Extra Online