Yago Pikachu diz que segue com sonho de defender a Seleção Brasileira; veja vídeo
Segunda-feira, 20/08/2018 - 23:35
O Vasco empatou com o Ceará por 1 a 1 nesta segunda-feira e segue bem próximo da zona de rebaixamento do Brasileirão. Um dos destaques do time na temporada, o lateral/meia Pikachu participou do "Bem, Amigos" e lamentou o resultado em pleno São Januário, que recebeu mais de 15 mil torcedores nesta noite:

- Primeiro tempo muito equilibrado, no segundo tempo conseguimos fazer o primeiro gol, depois o goleiro deles fez excelente defesa na cabeçada do Giovanni. Em seguida, eles fizeram o gol. Não estava nos nossos planos esse empate. Saímos com uma frustração grande pelos dois pontos deixados aqui. Seguimos para tentar somar o maior número de pontos. Lamentamos muito.

Perguntado sobre seleção brasileira e a convocação de Tite na última segunda-feira, Pikachu afirmou que o sonho de vestir a camisa verde e amarela segue vivo:

- Pela renovação que está tendo na Seleção todo mundo tem uma esperança. No momento da convocação, estávamos treinando, mas tinha gente ligado. Infelizmente não foi dessa vez, mas vou continuar trabalhando para que possa acontecer.

O jogador cruz-maltino comentou ainda as trocas de comando no Vasco, que este ano já perdeu dois técnicos: Zé Ricardo, que pediu para sair, e Jorginho, que foi demitido. Nesta segunda, Valdir Bigode comandou a equipe de forma interina.

- Acredito que (atrapalha) sim , porque quando estamos encontrando padrão de jogo, uma sequência boa, já conhecendo o estilo de treinamento e de jogo, vem a mudança. Isso leva mais um tempo para nos adpatarmos, aprender a filosofia de cada treinador.

Na próxima rodada, o Vasco vai enfrentar o Atlético-MG, na quinta-feira, às 20h, no Independência.



Fonte: Sportv.com