Valdir elogia 2º tempo do Vasco e mira reação diante do Atlético-MG
Segunda-feira, 20/08/2018 - 22:52
O Vasco não conseguiu um bom resultado nesta segunda-feira (20/8), diante do Ceará, em São Januário. O empate em 1 a 1 não agradou o técnico Valdir Bigode, que ressaltou que o time criou muitas oportunidades, principalmente no segundo tempo, mas não conseguiu transformar essas oportunidades em gol.

- Tivemos um espaço bom de tempo para treinar. Treinamos, procurei junto com a comissão passar pra eles o que necessitávamos numa partida como essa. Jogamos um tempo não tão bom e o outro muito bom. Tivemos um a mais no fim do jogo, criamos ainda mais, mas não fomos felizes na finalização - disse o treinador.

Valdir também já mirou o próximo desafio no Campeonato Brasileiro, que será nesta quinta-feira (23/8), diante do Atlético-MG, na Arena Independência. Segundo o comandante vascaíno, é hora de focar na recuperação:

- Vou enfrentar o Atlético lá com todas as forças que temos. É claro que temos problemas e vamos sanar esses problemas para chegar com um potencial ainda maior de finalização. Temos alguns dias para trabalhar e vamos focar nisso - finalizou.



Fonte: Site oficial do Vasco