Missa em Ação de Graças pelos 120 anos do Vasco será realizada no Centro do Rio
Domingo, 19/08/2018 - 01:46
Retomando uma antiga tradição, o Club de Regatas Vasco da Gama também irá celebrar uma missa em Ação de Graças pelo aniversário de 120 anos, nesta terça-feira (21/08), às 14h30m, na Capela de Nossa Senhora da Vitória, localizada dentro da histórica Igreja de São Francisco de Paula, no Largo São Francisco, no Centro do Rio.

Esta é a Capela original onde os vascaínos iniciaram sua devoção e reverência à Nossa Senhora das Vitórias. Ela é mais próxima à Sede do Calabouço, onde, a exemplo do que está programado para o dia 21 em São Januário e na Sede da Lagoa, haverá, às 6h, uma Alvorada em homenagem ao aniversário do Club.

- Quem acompanhar a Alvorada no Calabouço, ficar para o café da manhã que será oferecido, ou estiver pelo Centro da cidade e não puder ir a São Januário, terá como acompanhar a Missa de Ação de Graças na Capela localizada dentro da Igreja de São Francisco de Paula - explicou Clayton Leal, diretor da Sede do Calabouço.

A tradicional Missa em Ação de Graças realizada anualmente na Capela de Nossa Senhora das Vitórias, localizada dentro do Complexo Esportivo de São Januário, também está confirmada no dia 21. Ela terá início às 13h.

Confira a Programação Completa dos eventos por conta do aniversário de 120 anos do Vasco



Fonte: Site oficial do Vasco