Tido como joia do Vasco, Mosquito acerta com time da Arábia Saudita
Domingo, 19/08/2018 - 02:24
O Najran SC, da Segunda Divisão da Arábia Saudita, anunciou a contratação do jovem Mosquito, atacante que surgiu como uma joia na base da seleção brasileira e do Vasco e que estava no Arsenal de Sarandí, da Argentina.

Mosquito ganhou projeção ao marcar 12 gols e ser o craque da seleção brasileira no Sul-Americano sub-15 de 2011. Ele chegou a ser especulado em gigantes europeus, como Manchester United, Chelsea, Real Madrid e Juventus.

No fim daquele ano, entrou em litígio com a direção do Cruz-Maltino e deixou o clube. Em seguida, foi parar no Atlético-PR. No entanto, após duas temporadas, se tornar profissional e não emplacar, acabou saindo do Furacão e retornando ao time de São Januário, em 2015.

Só que também recebeu poucas oportunidades no retorno ao Vasco e se transferiu para o Llagostera, da Segunda Divisão da Espanha. Por lá, também não conseguiu engrenar e, em meados de 2016, voltou ao Atlético-PR. Desde então, rodou por Boavista-RJ e pelo Arsenal de Sarandí, onde pouco atuou na última temporada.



Fonte: GloboEsporte.com