Euriquinho fala sobre processo que Otto Carvalho move contra ele
Quarta-feira, 15/08/2018 - 22:11
As faíscas entre Otto Carvalho e Euriquinho não se restrigem somente às redes sociais. O membro do Conselho Fiscal do Vasco entrou em julho com uma ação no 9º Juizado Especial Criminal contra o ex-vice-presidente de futebol alegando "calúnia, injúria e difamação" por conta de denúncias feitas pelo filho de Eurico Miranda nas redes sociais.

Euriquinho acusou Otto de estar devendo cerca de R$ 30 mil à irmã. Carvalho, no entanto, se defende dizendo que o processo ainda corre na Justiça.

Procurado pelo UOL Esporte, o filho de Eurico Miranda se manifestou:

"Tudo que eu falei foi baseado num processo judicial e no que a família dele relatou".

A dupla tem se desentendido desde o período eleitoral do ano passado. O membro do Conselho Fiscal era aliado de Eurico Miranda, mas resolveu romper ainda durante a gestão do experiente cartola e passou a fazer uma ferrenha oposição.

Em 2018, Otto e Euriquinho levaram suas diferenças para as redes sociais onde têm trocado farpas publicamente, como aconteceu, inclusive, nesta quarta-feira (15).

Carvalho fez uma postagem no Twitter dando um recado ao presidente do Vasco, Alexandre Campello, que foi respondida pelo mandatário. Euriquinho, em seguida, interpretou que poderia estar sendo citado e rebateu os dois. Confira:



Fonte: UOL