Marcão soube da desistência do Vasco na sua contratação quando fazia exames médicos, mas deve acertar com o Avaí
Segunda-feira, 13/08/2018 - 19:40
O zagueiro Marcão esteve perto de assinar pelo Vasco nesta segunda-feira, mas o seu destino deve ser o Avaí. O defensor de 29 anos, que estava na Portuguesa-RJ, realizou exames médicos no Rio de Janeiro durante todo o dia, mas foi informado da desistência do Cruz-Maltino.

Segundo o empresário do jogador, Alcides Rosa, ele agora negocia com o Leão da Ilha. Marcão deve embarcar para Santa Catarina nos próximos dias e assinar até o fim do estadual.

O diretor de futebol do Avaí, Joceli dos Santos, informou que não há negociação em andamento, mas que o defensor é um dos nomes que estão na lista de reforços do clube.

Marcão, que também é representado por Léo Rabello e pertence à Portuguesa-RJ, foi procurado nos últimos dias pelo Vasco por meio do coordenador técnico Paulo César Gusmão.

Neste fim de semana, o jogador chegou a um acordo com a direção do clube carioca e foi comunicado que realizaria exames médicos nesta segunda-feira no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

O zagueiro chegou ao local por volta das 9h, mas, horas depois, foi informado, dentro do hospital, da desistência do Cruz-Maltino por meio de um diretor da equipe diante da repercussão negativa da contratação junto à torcida. A informação irritou os representantes do atleta, que logo negociaram a sua ida para o Avaí.

Segundo o empresário Alcides Rosa, os exames médicos foram concluídos pelo atleta e podem ser reaproveitados pelo Leão da Ilha.

Marcão construiu toda carreira em clubes menores de Santa Catarina. Ele chegou ao Rio de Janeiro em 2016 para defender o America e se destacou no ano seguinte pela Portuguesa. Nesta temporada, soma 12 partidas e um gol.



Fonte: GloboEsporte.com