Vasco perde 3 jogos consecutivos para adversários de São Paulo
Segunda-feira, 13/08/2018 - 15:38
O momento do Vasco é delicado na temporada. Com apenas o Campeonato Brasileiro para disputar no restante de 2018, o Cruzmaltino se vê na pior fase dentro da competição por pontos corridos. A derrota para o Palmeiras por 1 a 0, no último domingo (12), em São Paulo, foi um golpe duro nos planos do clube.

Em uma espécie de "Mini-Paulista", os cariocas perderam três jogos consecutivos, fizeram apenas dois gols e foram vazados sete vezes. Antes da derrota para o Alviverde, o time foi batido por São Paulo (2 a 1) e Corinthians (4 a 1).

"Tivemos contra o São Paulo uma das melhores partidas e sofremos um gol no final. Trabalhamos muito para organizar o Vasco defensivamente e ofensivamente. Temos feito de tudo e acreditamos que, a qualquer momento, a coisa vai melhorar", comentou o técnico Jorginho.

Os seguidos resultados ruins colocaram pressão extra nos jogos adiados contra equipes que estão na zona de rebaixamento: Atlético-PR e Santos, ambos fora de casa. O cenário ainda não é de desespero, mas pode se transformar rapidamente caso o Vasco não faça a sua parte.

"Os três jogos com derrotas nos complicaram bastante na tabela. Precisamos reagir e obter resultados positivos. É preciso corrigir tudo o que estamos errando", encerrou Pikachu.

A missão começa na próxima segunda-feira (20), quando o Vasco recebe o Ceará, às 20h (de Brasília), em São Januário.

Fonte: UOL