Torcedores realizaram sonho de atuar em São Januário no 'Jogue na Colina'
Domingo, 12/08/2018 - 11:43
O Club de Regatas Vasco da Gama promoveu neste sábado (11/8) o Jogue na Colina, uma ação em parceria com a Diadora, Bioleve e Gatorade em comemoração aos 120 anos do clube, que fez com que torcedores, associados e jornalistas vivessem um dia de jogador em São Januário. Quem esteve lá viveu uma experiência única, de ser treinado por um ídolo do Cruzmaltino, preleção no vestiário, entrevista coletiva e até camisa com o próprio nome. Ao todo foram noves jogos, com 198 participantes.

- Eu sou comerciante, dono de uma filial da Gigante da Colina e vivi um dos dias mais felizes e emocionantes da minha vida. Joguei no estádio do meu clube de coração, junto com vários amigos. Acho que emoção igual a essa só senti no nascimento do meu filho. Quero agradecer ao Vasco e a Diadora, que é a melhor parceira que clube já teve desde que trabalho com a loja - disse Márcio Romano, associado que participou de um dos jogos na Colina Histórica.

As equipes contaram com treinadores que cansaram de viver aquela rotina. Nos primeiros jogos, o duelo na área técnica foi entre Donizete Pantera e Luisinho Quintanilha, que brincaram bastante durante os jogos realizados neste sábado.

- Eu levei a melhor. Ganhei dois, perdi um e empatei o outro. O Luisinho é meu amigo, mas o Pantera saiu vitorioso - disse Donizete, que teve a resposta de Luisinho:

- O primeiro jogo empatou, mas meu time foi melhor. Vitória minha no indice técnico. Depois ele deu sorte. Brincadeiras à parte, é muito legal o que o Vasco proporcionou pro torcedor aqui hoje. Eu vivi mais de dez anos da minha vida aqui como jogador e o Vasco sempre foi da sua torcida. Aproximar esse torcedor, fazer com que eles tenham esse tipo de experiência é muito legal. Parabéns ao clube.

O Presidente Alexandre Campello também participou de um dos jogos, assim como outro membro da diretoria, o Vice-Presidente de Comunicação, Diego Carvalho. Quem chegou para a parte da tarde foi um dos zagueiros mais vitoriosos da história do clube: Odvan, que substituiu Luisinho na missão de orientar os jogadores.

Vinte e dois jornalistas também participaram do Jogue na Colina. Acostumados a informar e comentar a atuação dos jogadores, os setoristas do clube se enfrentaram e também viveram um dia especial em São Januário. Além do ambiente de vestiário, campo e coletiva, os participantes também podiam dar um trato no visual com a Barbearia do Zé e até fazer alguma tatuagem com a galera do Studio da Colina.



Fonte: Site oficial do Vasco