Pequeno vascaíno Otávio virou celebridade e deu até entrevista coletiva em sua escola na volta às aulas
Sexta-feira, 10/08/2018 - 04:23
A volta às aulas do pequeno Otávio Coelho, de apenas 10 anos, que chamou a atenção do Vasco após publicar uma foto com uma camisa do clube feita de papel e cola, foi recheada de surpresa. A fama de Otávio, convidado para passar um dia na Colina e realizar o sonho de conhecer o elenco cruz-maltino no Rio de Janeiro, foi tamanha que os professores da escola onde o torcedor estuda, em Paulistana, interior do Piauí, organizaram uma recepção calorosa, onde Otávio participou de uma coletiva especial e respondeu a perguntas dos colegas de sala. A chegada foi com a música "Sonhar", do MC Gui. Veja no vídeo acima.

- Eu fiquei muito feliz com a surpresa e gostei bastante. Fiquei um pouco nervoso, mas foi só um pouco. Quando cheguei lá na escola, a tia Betinha (diretora) chamou e disse que ia ter uma surpresa, mas eu não fazia ideia do que seria. Aí, quando cheguei lá, era uma homenagem e estava tudo pronto com as coisas que ganhei do Vasco. Depois, meus colegas começaram a perguntar como foi lá (visita a São Januário) e se eu ainda queria voltar para lá, e eu disse que sim. Quero agradecer a eles por essa surpresa – relatou Otávio.

Como parte da homenagem, a escola montou um palco para Otávio, a celebridade do dia de volta às aulas no colégio Construindo o Amanhecer. A bandeira do Vasco foi colocada ao lado das fotos de Otávio em São Januário, além da nova camisa oficial do time carioca, com a assinatura dos jogadores vascaínos, ganhada na ida ao Rio. O cenário tinha ainda uma cadeira, ocupada pelo pequeno para responder perguntas dos seus colegas de classe. Uma data, segundo ele, inesquecível.

- Nossa, para ele está sendo muito bom. Ele está muito feliz. Foi uma surpresa até para a gente, não sabíamos de nada – explicou o pai de Otávio, Naldo Coelho.

Quando questionado por uma colega sobre o sonho de ser jogador de futebol e em qual posição ele desejava jogar, Otávio não pensou duas vezes e foi objetivo na resposta.

- Posição em campo, quase todo mundo sabe. É ser goleiro – respondeu Otávio que foi aplaudido pelos colegas.





Fonte: GloboEsporte.com