Leandro Castán chega ao Rio: 'Vou fazer exames e aí posso falar mais. Estou feliz. Bem fisicamente'
Sexta-feira, 03/08/2018 - 06:04
Bruno Giufrida @bgiufrida
Demorou mas chegou. Leandro Castán está no Rio de Janeiro: "Vou fazer exames e aí posso falar mais. Estou feliz. Bem fisicamente", disse o zagueiro, que está acertado com o Vasco #gevas



Fonte: Twitter do jornalista Bruno Giufrida/GloboEsporte.com


Fechado com o Vasco, Leandro Castán chega ao Rio para fazer exames e assinar contrato

Leandro Castán está em solo brasileiro. Na madrugada desta sexta-feira, o zagueiro desembarcou no terminal de voos internacionais do Aeroporto do Galeão para fazer exames e assinar contrato até o fim de 2019 com o Vasco. Só falta isso para ele ser anunciado.

- Vou fazer exames médicos, aí vou poder falar mais. Estou feliz. Bem fisicamente - disse Castán, que tirou fotos com três vascaínos que o recepcionaram com carinho.

Leandro Castán parou para a tradicional foto com torcedores (Foto: Bruno Giufrida) Leandro Castán parou para a tradicional foto com torcedores (Foto: Bruno Giufrida)
Leandro Castán parou para a tradicional foto com torcedores (Foto: Bruno Giufrida)
Ao lado da família, Castán chegou por volta de 4h30 ao Rio de Janeiro, sem a presença de torcedores no aeroporto. Nas redes sociais, porém, os vascaínos não têm escondido a enforia pela chegada do experiente defensor.

Leandro Castán disputou 14 partidas, 13 como titular, pelo Cagliari desde janeiro. Ele estava emprestado pela Roma, clube com o qual rescindiu para acertar com o Vasco. O zagueiro está no futebol europeu desde a temporada 2012/2013.

Os primeiros anos dele foram bons, mas um câncer em 2014 atrapalhou a trajetória de Castán. Mesmo assim, ele, já 100% recuperado, se firmou como titular do Cagliari.

O Vasco foi rápido para fechar negócio com o zagueiro. Com tudo acertado, o presidente Alexandre Campello e o diretor executivo Alexandre Faria viram os valores aumentarem quando as conversas vazaram, mas conseguiram manter o que já tinha sido acordado.

Fonte: GloboEsporte.com