Leandro Castán: 'Só falta mesmo assinar a rescisão com a Roma e depois assinar com o Vasco'
Terça-feira, 31/07/2018 - 01:06
zagueiro Leandro Castán será jogador do Vasco. O empresário e pai do atleta, Marcelo Castán, confirmou que tudo já está acertado, faltando apenas a assinatura do contrato, que terá duração até dezembro de 2019.

"Só falta mesmo assinar a rescisão com a Roma e depois assinar com o Vasco. Isso deve acontecer até o final dessa semana", disse com exclusividade ao Portal "Eu, Rio!".

Leandro Castán assinaria a rescisão contratual com a Roma hoje, porém a diretoria do clube italiano está nos Estados Unidos acompanhando o time que realiza uma excursão. Por conta disso, a anulação do contrato passou para quarta-feira(1), obrigando o Vasco e os representantes do atleta a tratar os últimos detalhes por telefone. A previsão é de que o zagueiro chegue ao Brasil na próxima sexta-feira(3).

Pronto para jogar em poucos dias

Apesar de estar de férias na Itália, Leandro Castán segue mantendo a forma física e acredita estar bem para entrar em campo em poucos dias.

"Estou doido para jogar, me sinto bem. Sigo mantendo a parte física, porém falta o contato com a bola. Estava de férias, mas não vou precisar de muito tempo para poder jogar", disse.

A última partida de Leandro Castán foi no dia 29 de abril, 35ª rodada do Campeonato Italiano, quando o zagueiro atuou durante todo o primeiro tempo da partida entre Cagliari e Sampdoria.

Salvador da pátria

Com a contratação do zagueiro, o técnico Jorginho terá em seu elenco 6 jogadores para a posição. Leandro Castán, Breno, Ricardo Graça, Oswaldo Henríquez, Miranda e Werley, que se recupera de lesão no antebraço esquerdo. O setor defensivo inclusive é o grande problema do Vasco na temporada, que já levou 66 gols em 42 jogos, sendo o time da Séria A que mais vezes foi vazado. Leandro Castán chega com status de titular absoluto e conta com a confiança dos torcedores, que estão animados para o verem formando a dupla de zaga com Breno. Recentemente os contestados Erazo e Paulão deixaram o clube.



Fonte: Eu, Rio