Sócio Torcedor Gigante promoveu experiências em Brasília
Segunda-feira, 30/07/2018 - 00:28
Proporcionar momentos incríveis para os torcedores vascaínos é uma das grandes marcas do Sócio Torcedor Gigante. Neste sábado (28/7), o programa retornou em Brasília com o objetivo de transformar o sonho de mais alguns cruzmaltinos em realidade. Alguns Gigantes resgataram experiências no Clube de Vantagens, outros receberam suas carteirinhas e foram recebidos pelos jogadores.

Os garotos Andrey, Lucas Santos e Ricardo Graça receberam os torcedores que foram buscar suas carteirinhas de Sócio Torcedor Gigante. Este encontro foi na parte da tarde, no hotel onde a delegação vascaína está hospedada.

À noite, Milene Oliveira do Canto, Valber Vicente de Medeiros Santos, Wagner Ribeiro da Silva, Huellinton Ramos Dias, Fernando Queiroz Campelo e Allan Mattos participaram do "Gigantes Visitam" e tiveram contato direto com os jogadores e os membros da comissão técnica. Todos saíram de lá satisfeitos, pois conseguiram tirar fotos, pegar autógrafos e interagir com os ídolos. Um deles, Huellinton Ramos Dias, ainda resgatou uma camisa autografada por todo o elenco.

Estas são apenas algumas das experiências exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode proporcionar aos vascaínos de todo o Brasil. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Complexo Esportivo de São Januário.



Fonte: Site oficial do Vasco