Jogadores receberam o carinho da torcida vascaína durante treino no DF; Evander comenta
Sexta-feira, 27/07/2018 - 21:57
De olho no duelo com o Corinthians, neste domingo (29/7), às 11h, no Mané Garrincha, o Vasco fez o primeiro treino em Brasília nesta quinta (27/7), no Estádio Bezerrão, casa da Sociedade Esportiva do Gama. Os torcedores compareceram em peso e deram mais uma demonstração de amor ao Gigante, ocupando as arquibancadas do estádio, fazendo uma linda festa e cantando músicas de apoio para o time e os jogadores.

A enorme presença de público agradou os jogadores do Almirante. Todos ficaram muito satisfeitos e fizeram questão de retribuir o carinho indo de encontro aos milhares de vascaínos presentes no Bezerrão. Desábato, Pikachu, Ramon, Evander e o técnico Jorginho foram alguns dos que atenderam aos inúmeros pedidos de fotos e autógrafos vindo dos torcedores.

- É muito importante contar com esse carinho especial da torcida aqui de Brasília. A gente espera retribuir com uma grande atuação e uma vitória diante do Corinthians. Sabemos que será um jogo difícil, mas esse apoio nos deixa mais fortes e confiantes. Nos sentimos em casa todas as vezes que temos a oportunidade de vir aqui - disse o meia Evander

Antes dos torcedores começarem a prestigiar as atividades, o técnico Jorginho promoveu um tático e cobrou bastante foco dos atletas, principalmente no preenchimento dos espaços. Os trabalhos foram realizados em cima das análises feitas sobre a forma de jogar do Corinthians. Antes do fim da movimentação, os jogadores exercitaram os fundamentos passe, cruzamento e finalização.



Fonte: Site oficial do Vasco