Luiz Gustavo elogia Jorginho e projeta sequência da temporada
Domingo, 15/07/2018 - 08:13
Em entrevista ao jornal Lance, o zagueiro Luiz Gustavo projetou a sequência da temporada vascaína e falou sobre a chegada de Jorginho e a disputa por posição na defesa. Veja alguns techos:

SEGUNDO SEMESTRE

"Espero o Vasco brigando forte no Brasileiro, na Sul-Americana e também na Copa do Brasil. O importante é não oscilar, mantendo uma boa sequência sempre. Apesar da tarefa difícil que temos diante do Bahia na Copa do Brasil, estamos vivos em três competições. Com apenas 12 rodadas disputadas, o Brasileirão ainda está no primeiro no primeiro terço, digamos assim, então acredito que temos possibilidades de lutar por coisas interessantes dentro da competição."

CHEGADA DE JORGINHO

"É um técnico com uma experiência vasta no futebol e um profissional gabaritado para nos ajudar. Acredito que ele tenha muito a nos passar e confiamos nisso. Além de tudo, ainda tem a identificação com o clube e nosso torcedor, o que é importante, sobretudo no futebol brasileiro."

DISPUTA POR POSIÇÃO NA DEFESA

"Eu vejo como uma boa dor de cabeça para o Jorginho, já que são jogadores qualificados no setor defensivo. Particularmente, sempre vou me dedicar, fazer o meu papel, me preparando dentro e fora de campo para conseguir meu espaço. Temos um grupo unido, então será sempre uma disputa sadia, o que é muito bom para o Vasco."

Luiz Gustavo disputou apenas nove partidas desde que chegou ao Vasco, em janeiro de 2018. Versátil, ele também atuou na lateral-direita em algumas partidas.

O Vasco volta a campo na segunda-feira, dia 16 de julho, contra o Bahia, em São Januário, pela Copa do Brasil. O Gigante da Colina precisa vencer por três gols de diferença para levar a definição da vaga para os pênaltis ou por quatro para se classificar no tempo normal.



Fonte: NETVASCO (texto), Reprodução Internet (foto)