Futsal Base: Vasco perde para o Madureira na decisão do Carioca Sub-17
Segunda-feira, 09/07/2018 - 06:17
Federação Futsal Rio de Janeiro
COM GOLEADA! Atual campeão da Taça Brasil, o Madureira E.C. fez 7 a 2 no Vasco da Gama e é bicampeão do Carioca na categoria sub-17. #aPrimeiraDoMundo

Fonte: Facebook FFSERJ


Madureira goleia o Vasco por 7 a 2 e é bicampeão do Carioca no sub-17

Atual campeão da Taça Brasil, a equipe sub-17 do Madureira mostrou novamente a sua força e conquistou pela segunda vez seguida o título do Campeonato Carioca. Com atuação de gala, o time do técnico Victor Nobrega goleou o Vasco da Gama por 7 a 2 e garantiu mais um troféu para a sua galeria em Conselheiro Galvão. O Tricolor Suburbano também ficou com a defesa menos vazada, além do artilheiro Juninho.

Com apenas uma derrota em toda competição, o Madureira começou a partida pressionando e largou na frente com três minutos, quando Juninho recebeu cruzamento rasteiro e completou para rede. Aos sete, Wallace puxou Bala na área e o pênalti foi marcado, mas Paulista parou na defesa do goleiro Lucas. Contudo, logo depois, o camisa 3 se redimiu e marcou o segundo gol do MEC.

Aos 10, Bala tocou para Paulinho, que achou Juninho para marcar o terceiro. Dois minutos depois, novamente o camisa 7 apareceu, fazendo o seu terceiro gol e deixando o Madureira com a vantagem ainda maior: 4 a 0, resultado do período inicial.

No primeiro minuto da segunda etapa, o goleiro Ryan cometeu pênalti em Gabriel Martins e Nicholas converteu, descontando para o Vasco da Gama. Porém, o dia era do Madureira e a contagem aumentou aos sete e oito minutos, com Guilherme e Paulista, respectivamente. Guilherme Leite, aos 12, marcou o segundo do Cruzmaltino, mas Paulista marcou mais um, dando números finais ao duelo: 7 a 2 MEC.

Fonte: FFSERJ