Depois de passar pelo Vasco, filho de Ronaldinho Gaúcho desperta a atenção do PSG
Quinta-feira, 05/07/2018 - 10:32
Sem fazer muito alarde, uma nova promessa do futebol brasileiro está surgindo. E não é uma promessa qualquer. Filho de Ronaldinho Gaúcho, João Moreira, de 13 anos, parece ter herdado o talento do pai com a bola nos pés, e já tem gente fora do país sabendo isso. Mais especificamente, o Paris Saint-Germain.

Ronaldinho Gaúcho com o filho, João Ronaldinho Gaúcho com o filho, João Foto: reprodução/ twitter

O clube francês, que tem Neymar como principal estrela e onde seu pai também brilhou, começou a prestar atenção no menino desde que ele participou, em abril deste ano, do Academy Cup, na capital francesa. Na competição, que reúne as academias de futebol do clube francês de todo o mundo, João terminou em segundo lugar com o time sub-13 e ainda foi escolhido um dos melhores jogadores do campeonato.

O filho de Ronaldinho Gaúcho posta foto de Paris O filho de Ronaldinho Gaúcho posta foto de Paris Foto: reprodução/ instagram

João Moreira começou a jogar futebol no Vasco e foi para a escolinha do Paris Saint-Germain, em Brasília, desde que se mudou com a mãe para a capital do país. O menino é fruto do relacionamento de Ronaldinho com Janaína Natielle, ex-bailarina do "Domingão do Faustão". Ele é o único filho do craque, duas vezes eleito o melhor jogador do mundo.

O time sub-13, com João na equipe, que levou o vice-campeonato O time sub-13, com João na equipe, que levou o vice-campeonato Foto: reprodução/ instagram

A notícia de que Ronaldinho, sempre discreto em relação sua vida pessoal, era pai de João só veio à tona em 2005. São raros os registros dos dois juntos. No ano passado, R10 abriu uma exceção e postou uma foto com o filho, parabenizando o garoto por seu aniversário.



Fonte: Extra Online