Juniores: Titular contra o Corinthians, Dudu fala sobre período de treinos com os profissionais
Terça-feira, 03/07/2018 - 19:33
O Vasco sub-20 terá o reforço de três jogadores do profissional na estreia pelo Campeonato Brasileiro da categoria, nesta terça-feira, às 20h (de Brasília), em São Januário, contra o Corinthians. O goleiro João Pedro, o meia Dudu e o atacante Lucas Santos retornaram ao elenco para a partida.

O Cruz-Maltino está no Grupo A da competição. Além do Corinthians, completam a chave Atlético-GO, Atlético-MG e Sport.

O Vasco nunca conquistou a competição e busca seu primeiro título. Por isso, a diretoria optou pela presença dos jovens. Dudu e Lucas Santos chegaram a treinar com o elenco profissional na última semana, a primeira da intertemporada.

- Foi uma experiência boa demais. Foi um período importante para mim em relação ao amadurecimento e por ter adquirido experiência. Espero passar um pouco do que aprendi lá para os meninos do sub-20 - disse o meia Dudu.

Outros nomes conhecidos fazem parte do elenco sub-20: o zagueiro Ulisses, o lateral-esquerdo Luan, o latera-direito/volante Rafael França, o volante Rodrigo e o atacante Hugo Borges, que também tiveram passagem pelo profissional.

O técnico Marcos Valadares também contará com um reforço externo: o zagueiro Allan, contratado ao Ceará, está à disposição para a partida.

Confira os próximos três jogos do Vasco no Brasileiro sub-20:

11/07 - Atlético-GO x Vasco
19/07 - Vasco x Sport
31/07 - Atlético-MG x Vasco



Fonte: GloboEsporte.com