Twitter do Vasco critica o presidente Campello, mas depois apaga postagem
Quarta-feira, 20/06/2018 - 20:39
Um caso inusitado aconteceu no Twitter envolvendo um grande clube brasileiro. Uma página que posta notícias do Vasco da Gama veiculou que o presidente Alexandre Campello se reuniu com o comandante do GEPE para solucionar a questão dos materiais das torcidas organizadas do clube, que não estavam podendo entrar com faixas, bandeiras e instrumentos.

Entretanto, a conta oficial do clube no Twitter respondeu o tweet e chamou o mandatário de covarde, alegando que o próprio Alexandre Campello era quem inviabilizava a entrada do material das torcidas organizadas. Veja:



O Esporte Interativo entrou em contato com o Vasco da Gama para esclarecer os fatos, mas o clube alegou que ainda não há um posicionamento oficial sobre o ocorrido.

Fonte: Esporte Interativo


Lucas Pedrosa @lucaspedrosaEI
Vamos lá: a conta oficial do Twitter do Vasco xinga o próprio presidente de covarde. "Ah, ele esqueceu de trocar". O fato é: a conta oficial do Vasco xingou o próprio presidente. Esse fato BIZARRO se chama notícia. E notícia é feita para ser apurada e dada.

Não foi montagem. Não tem nem sequer um RESQUÍCIO de que foi direcionada ao Eurico. Antes de publicar a matéria, eu entrei em contato com o clube para saber o posicionamento, porque é isso que o jornalismo manda. O clube não tinha posicionamento. Ou seja? Notícia dada. Ok? Tmj!

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa/Esporte Interativo