Goleiro Danilo Fernandes é mais um desfalque confirmado do Inter para o jogo contra o Vasco
Terça-feira, 12/06/2018 - 20:12
Odair Hellmann comandou o último treino do Inter antes de enfrentar o Vasco, no Beira-Rio, às 21h45 da quarta-feira, com portões fechados, nesta terça. Mas ao menos uma das indefinições do Colorado para a partida foi desfeita com a divulgação da lista de relacionados para a partida, válida pela 12ª rodada do Brasileirão. Em recuperação de uma concussão cerebral, Danilo Fernandes desfalcará a equipe no duelo e só volta a ficar à disposição após a Copa do Mundo.

O goleiro fica fora de combate depois ter batido a cabeça em choque com Rodrigo Moledo ainda na primeira etapa da vitória por 2 a 1 sobre o Santos, na Vila Belmiro. Na ocasião, foi substituído por Daniel. O arqueiro até garantiu estar bem, em uma postagem nas redes sociais, mas o protocolo médico o tira da partida. Marcelo Lomba será o titular da meta colorada, com Daniel como opção no banco.

Além de Danilo, Zeca e D'Alessandro seguem em tratamento de lesão muscular e entorse no tornozelo esquerdo, respectivamente. Wellington Silva e Klaus estão liberados para integrar a delegação e figuram na lista de 22 atletas convocados por Odair pela partida.

Com o "mistério" desfeito acerca da condição de Danilo, resta a definição sobre o substituto do suspenso Edenílson no meio-campo. Camilo e Gabriel Dias são as alternativas do técnico para a vaga.

O provável Inter para pegar o Vasco tem: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, William Pottker, Camilo (Gabriel Dias), Patrick e Lucca; Leandro Damião.

Inter e Vasco se enfrentam às 21h45 desta quarta-feira, no Beira-Rio, pela 12ª rodada do Brasileirão. Em quinto com 19 pontos, o Colorado mira um triunfo para tentar entrar na pausa da Copa no G-4. Os vascaínos figuram em 10º, com 15 pontos.

Fonte: GloboEsporte.com