Internacional treinou com portões fechados nesta 3ª e escalação para jogo contra o Vasco não foi revelada
Terça-feira, 12/06/2018 - 19:29
O Inter realizou na tarde desta terça-feira (12), a última atividade antes de enfrentar o Vasco, pela 12º rodada do Campeonato Brasileiro. Com portões fechados, o técnico Odair Hellmann manteve o mistério de quem será o substituto de Edenilson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, no meio campo colorado, na partida desta quarta-feira (13). Além dele, Danilo Fernandes também não deve atuar diante dos cariocas. Marcelo Lomba deve ganhar uma oportunidade entre os titulares.

Buscando a segunda colocação no Brasileirão, antes da parada para a Copa do Mundo da Rússia, o Inter enfrentará o time carioca com até quatro desfalques. Além de Edenilson, suspenso, Zeca, lesionado e D'Alessandro, ainda em recuperação da lesão no tornozelo esquerdo, Odair Hellmann não deve contar com Danilo Fernandes. Já que o atleta saiu de campo na Vila Belmiro, após a vitória sobre o Santos, reclamando de dores nas costas, após choque com Rodrigo Moledo.

Os volantes Gabriel Dias e Charles e o meia Camilo, são as alternativas que o técnico colorado tem para a vaga de Edenilson. Já para uma possível ausência de Danilo, o goleiro Marcelo Lomba, que não havia viajado para São Paulo, devido a problemas particulares, deve iniciar o confronto diante dos Vasco.

Com isso, o provável time do Inter deve ter: Marcelo Lomba (Danilo Fernandes); Fabiano, Moledo, Victor Cuesta, Iago; Rodrigo Dourado, Gabriel Dias (Camilo), Pottker, Patrick, Lucca; Leandro Damião.

Uma vitória colorada diante dos cariocas, pode deixar o time na vice-liderança da competição, com 22 pontos. Para isso, Grêmio, São Paulo e Atletico-MG não podem vencer suas partidas. O jogo diante do Vasco acontece às 21h45, no Estádio Beira-Rio.

Fonte: Zero Hora