Confira as opções de Jorginho para a zaga contra o Inter; Ricardo Graça está suspenso e Paulão não poderá jogar
Segunda-feira, 11/06/2018 - 10:43
Após uma estreia com vitória, Jorginho enfrentará um desafio ainda maior do que a partida contra o Internacional sugere. Com Ricardo Graça suspenso, Werley e Breno se recuperando de lesão e Paulão fora por força de contrato - o jogador pertence ao Colorado -, o técnico só tem três zagueiros à disposição. E agora, quem é que joga na difícil partida de quarta-feira no Beira-Rio?

Erazo

Titular no início do ano, o equatoriano perdeu a posição após más atuações ao lado de Paulão. Tem sido reserva, mas foi ele quem substituiu Ricardo na partida contra o Sport. Mais experiente e adaptado à posição, deve ser titular, apesar de não agradar muito o torcedor. Antes mesmo de sua entrada, logo que foi chamado por Jorginho no banco, o jogador atraiu vaias dos presentes em São Januário.

Luiz Gustavo

Um pouco baixo para a posição, o zagueiro de 1,76m tem atuado improvisado na lateral-direita, mas, em meio aos problemas que tem o Vasco, pode voltar à posição de origem. Rafael Galhardo, de volta após lesão, e Yago Pikachu poderiam entrar na lateral. Com estilo sério e boa velocidade, não tem comprometido.

Miranda

Com 18 anos recém completados, Miranda é tratado como revelação em São Januário. O zagueiro passou pelas seleções sub-15 e sub-17 e chegou aos profissionais em 2018 após boas atuações pelos juniores. Apesar da esperança, ainda não estreou. Esteve relacionado nas últimas partidas.

Breno

Titular na boa campanha do Vasco em 2017, sofre com lesões na temporada e acabou não tendo nenhuma grande sequência de jogos. Quando começou a atuar no Brasileirão, voltou a sofrer dores no joelho. Oficialmente, o clube não confirma lesões e trata o jogador como dúvida para o jogo contra o Internacional.

Fonte: GloboEsporte.com