Sem Zé Ricardo, Valdir Bigode comandou o treino desta 2ª-feira em São Januário
Segunda-feira, 04/06/2018 - 18:50
A segunda-feira foi diferente no Vasco. Sem Zé Ricardo, o interino Valdir Bigode comandou seu primeiro treino à frente da equipe, em São Januário. A atividade, na tarde fria do Rio de Janeiro, contou com o reforço Raul, volante de 21 anos anunciado nesta segunda pelo Cruz-Maltino.

O jogador, que estava no Ceará e assinou contrato com o Vasco até 2020, participou da atividade com os companheiros em campo reduzido. O treino começou às 15h30, mas os jornalistas só foram autorizados a entrar cerca de 2h depois, enquanto os atletas que não foram titulares contra o Botafogo estavam no gramado.

Thiago Galhardo não entra em campo desde o empate em 0 a 0 com o Flamengo, no Maracanã, enquanto Rafael Galhardo se lesionou na derrota por 3 a 0 para o Bahia, na rodada seguinte do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Breno, com dores no joelho, segue fora e não enfrenta o Cruzeiro.

Durante o trabalho fechado, Valdir Bigode recebeu duas boas notícias: pode contar com os retornos de Rafael Galhardo e Thiago Galhardo contra o Cruzeiro, na quarta-feira, 21h45, no Mineirão. O lateral-direito, se recuperando de uma entorse no tornozelo, e o meia, de volta após lesão na coxa, foram entregues pelo departamento médico à preparação física.



Fonte: GloboEsporte.com