Alexandre Campello veta troca de Evander por jogadores do Atlético-MG
Sábado, 02/06/2018 - 12:51
Apesar de o técnico Zé Ricardo ter dado entrevista dando como certa a troca de Evander por Lucas Candido e Marquinhos, o Atlético-MG, o empréstimo foi cancelado pelo Vasco. Depois de reavaliar, a diretoria entendeu que, por causa do histórico recente de Candido de problemas físicos, não teria um jogador pronto para chegar e jogar. O presidente Alexandre Campello, então, deu o veto.

Apesar do cancelamento, Evander não será relacionado para o clássico com o Botafogo, neste sábado, em São Januário. Intermanente a saída dele é vista com bons olhos, diante da grande pressão que vem sofrendo da torcida, mas, por enquanto, seguirá com o time. Seu pai e empresário Evandro Ferreira avalia uma possibilidade de transferência para um clube de Portugal.

Assim como Paulão, Wellington e Gabriel Félix, Evander foi um dos jogadores afastados por publicarem uma foto polêmica quando a delegação estava em Santiago para o duelo com a Universidad de Chile. Nela, os atletas ironizam as vaias da torcida. A punição terminou na última quinta-feira.

Fonte: GloboEsporte.com