Adversário do Vasco nesta 4ª-feira, Paraná é o lanterna do Brasileiro
Quarta-feira, 30/05/2018 - 14:52
Se o Vasco não atravessa um bom momento, com eliminação recente na Libertadores — apesar de classificado à Copa Sul-Americana — e sem vencer no Brasileiro há três rodadas, o adversário desta quarta-feira, às 19h30, em São Januário, o Paraná, também não vive dias de glória.

A temporada paranista até o momento é um desastre. A equipe fez campanha ruim no Estadual, foi eliminado na segunda fase da Copa do Brasil e, por enquanto, segura a lanterna do Brasileiro.

Ótima oportunidade para o Vasco se reerguer? O zagueiro Werley não vê bem assim.

— Será uma partida bem complicada como qualquer outra. Dentro de casa, atuando em São Januário, precisamos vencer, independente do adversário. O fato de o Paraná estar na lanterna não quer dizer muita coisa. Precisamos nos impor — analisou o defensor que, recuperado de lesão, está novamente à disposição do técnico Zé Ricardo.

Além de Werley, outros jogadores, que não enfrentaram o Bahia na rodada passada, estão de volta. Casos dos atacantes Andrés Rios, que deverá ser titular, e o colombiano Riascos, provavelmente opção no banco de reservas. Também retornando após suspensão, Breno vai compor a zaga titular. O volante Desábato e o meia Wagner, ambos suspensos, são dois dos principais desfalques.

Fonte: Extra Online