Bahia deve ter 3 desfalques contra o Vasco neste domingo
Sexta-feira, 25/05/2018 - 20:46
O Bahia pode ficar sem três dos seus principais jogadores para enfrentar o Vasco, na Fonte Nova, neste domingo (27), às 16h, pela sétima rodada da Série A. Será o segundo encontro entre as equipes em um menos de um mês.

O goleiro Douglas e o atacante Edigar Junio, ambos com lesões musculares na coxa, foram cortados da partida pelo departamento médico. O terceiro que pode se juntar à lista de desfalques é o lateral esquerdo Léo.

Douglas e Edigar Junio já haviam ficado de fora do duelo com o Blooming, na última quarta-feira (23), pela Sul-Americana. O goleiro chegou até a ir para o banco de reservas, mas apenas para completa-lo, já que não havia outro atleta para a posição inscrito no torneio.

Já Léo, que foi titular naquela partida, reclamou de dores também numa coxa. Por conta delas, acabou substituído na etapa final contra o Blooming para a entrada de Mena. O jogador ainda será avaliado neste sábado (26) e pode ser vetado.

Sem eles, Guto Ferreira deve manter Anderson no gol, Mena na lateral esquerda e Júnior Brumado como centroavante.

Nesta sexta-feira, os titulares da partida pela Sul-Americana fizeram trabalhos físicos na academia e num dos campos. Já os reservas participaram de um treinamento técnico sob observação de Guto Ferreira.

A novidade do trabalho foi a presença do meia Felipinho e do centroavante Geovane Itinga, agora permanentemente integrados ao profissional depois de conquistarem o Campeonato Baiano Sub-20 na última terça-feira.

No último dia 9 de maio, o Vasco foi goleado pelo Bahia por 3x0 na Fonte Nova. Aquela partida foi válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Fonte: Correio 24 Horas