Wellington, Evander, Paulão e Gabriel Felix são afastados e não jogam nesta 3ª-feira
Terça-feira, 22/05/2018 - 18:45
De acordo com informações do canal Sportv, os jogadores Wellington, Evander, Paulão e Gabriel Felix foram afastados e não jogam nesta 3ª-feira contra a Universidad de Chile pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Fonte: NETVASCO


Vasco corta Wellington, Paulão, Evander e G. Félix de jogo contra a Universidad de Chile

Quatro dos sete jogadores do Vasco que apareceram em uma foto divulgada na noite de segunda-feira não foram relacionados para o duelo diante da Universidad de Chile, nesta terça. Evander, Wellington, Gabriel Félix e Paulão estão fora da lista de Zé Ricardo para a partida de logo mais, às 21h30, em Santiago, pela última rodada da fase de grupos.

Em publicações em suas contas oficiais, os atletas criticados pela torcida postaram foto enfileirados com legendas em alusão às vaias que recebem. Na imagem publicada aparecem os seguintes jogadores: Rafael Galhardo, Paulão, Gabriel Félix, Erazo, Evander, Fabrício e Wellington.

O presidente do Vasco, Alexandre Campello, ainda deve se pronunciar oficialmente após a partida contra a La U. O clube ainda avalia o afastamento do quarteto.

Muitos torcedores encararam as postagens como ironia e se revoltaram nas redes sociais. Após a repercussão negativa, os jogadores apagaram as fotos e trancaram seus perfis. Alguns deles tiveram seus telefones pessoais divulgados na internet e receberam ligações e mensagens com ameaças.

Time terá apenas 18 relacionados; Goleiro de 20 anos na reserva

A foto agitou a madrugada que deveria ser de descanso na véspera do jogo contra a Universidad de Chile, em Santiago, pela Libertadores. A repercussão negativa não foi apenas entre os torcedores. A atitude também foi condenada pela diretoria, pelos próprios atletas que não participaram e pela comissão técnica. Zé Ricardo, que sempre vai a público para enaltecer o caráter do seu grupo, ficou decepcionado.

O presidente do Vasco, Alexandre Campello, chegou ao Chile por volta do meio-dia e mal desembarcou e já teve o primeiro contato com Newton Drummond, dirigente que acompanha a delegação em Santiago e foi buscá-lo no aeroporto.

Sem Gabriel Félix, o garoto João Pedro, de 20 anos, será o reserva de Martín Silva. Lembrando que o goleiro Fernando Miguel, contratado junto ao Vitória, não está inscrito na competição.

Confira a lista de relacionados sem os quatro cortados:

Goleiros: João Pedro e Martín Silva
Laterais: Fabrício, Luiz Gustavo, Rafael Galhardo e Pikachu
Zagueiros: Breno, Erazo, Ricardo e Werley
Meias: Bruno Silva, Desábato, Thiago Galhardo e Wagner
Atacantes: Ríos, Caio Monteiro, Kelvin e Riascos.



Fonte: GloboEsporte.com