Com pré-contrato assinado com o Vasco, Raul é elogiado por Zé Ricardo
Domingo, 20/05/2018 - 15:40
O Vasco está perto de anunciar mais um reforço para o elenco: o volante Raul, do Ceará. O jogador, inclusive, já tem um pré-contrato assinado com o Cruz-Maltino, realizou exames médicos e se apresentará no início de junho, quando fica livre. O técnico Zé Ricardo está empolgado com a contratação.

Em 2017, Raul disputou 47 jogos e fez apenas um gol. O jogador chegará ao Cruz-Maltino para disputar posição com os titulares Bruno Silva e Desábato e o reserva Wellington. Ele pode jogar como primeiro ou segundo volante.

- É um jogador jovem e precisamos de jogadores jovens. Vai agregar muito. Pode fazer primeiro ou segundo volante – disse o técnico Zé Ricardo.

Raul chegará ao Vasco justamente no momento em que a dupla titular de volantes vive bom momento. Principalmente contra o Flamengo, neste sábado, Bruno Silva e Desábato foram impecáveis. Protegeram com muita qualidade da zaga cruz-maltina e marcaram bem os armadores rubro-negros.

Wellington, que era o titular da posição, vivia momento conturbado e em crise com a torcida, muito criticado. Foi substituído por Bruno Silva na derrota por 3 a 2 para o Vitória e, mesmo no banco de reservas, em treinamento depois do jogo, foi xingado por torcedores em São Januário.

O contrato de Raul com o Vasco será de três anos.



Fonte: GloboEsporte.com