Em nota, Renovação Vascaína elogia Campello por divulgação de conceitos da reestruturação administrativa
Sábado, 19/05/2018 - 07:54
Renovação Vascaína

Por meio do site oficial, o Vasco, na figura do Presidente Alexandre Campello, divulgou com detalhes os conceitos de gestão que serão diretrizes das Vice-Presidências do clube.

Aos Vascaínos que sempre sonharam com atitudes transparentes, seguindo as melhores práticas de governança, uma ação como essa é mais um sopro de esperança que nos faz acreditar em dias melhores para o nosso Vasco.

Em virtude disso, o grupo Renovação Vascaína, cumprindo seu papel de focar sempre no melhor para o clube, auxiliando no que estiver ao nosso alcance, apresentando projetos em prol do clube, elogiando atitudes corretas e criticando o que estiver errado na nossa visão, vem a público elogiar essa bela mensagem passada no comunicado do presidente Alexandre Campello.

Em todas as instituições sérias, não existe mais espaço para gestões arcaicas, ociosas, foscas e duvidosas; Parabéns ao Vasco por estar dando demonstrações contínuas de que hoje busca-se agir conforme as boas práticas de gestão do mercado, como ocorreu na apresentação de um balanço transparente e real.

O grupo Renovação Vascaína segue com o compromisso de apoiar ações e decisões que trarão benefícios e, a título de sugestão, gostaríamos de propor que o clube mantenha a divulgação trimestral de seu balanço para que todos consigam enxergar com mais clareza as informações a respeito do destino de variados recursos, como os oriundos da venda do jovem Paulinho.

Acreditamos que tal atitude, totalmente consonante com a linha que já vem sendo apresentada pela diretoria no que tange a transparência, poderia aumentar a credibilidade da marca Vasco no mercado e acelerar a aproximação de parceiros dispostos a investir no clube.



Fonte: Facebook Renovação Vascaína