Contratado para o Expressinho, Nathan deixa o Vasco sem ter tido oportunidade na equipe principal
Sexta-feira, 18/05/2018 - 19:51
A passagem do atacante Nathan pelo Vasco durou pouco. O jogador de 23 anos, com passagem pela base do Flamengo, foi contratado em novembro do ano passado para integrar a equipe sub-23 do Cruz-Maltino após se destacar pelo Duque de Caxias na Série B1 do Campeonato Carioca, quando marcou 17 gols em 19 partidas.

Entretanto, o que parecia ser uma espécie de recomeço na carreira do jovem jogador, terminou um tanto quanto melancólico. Após ser integrado ao time profissional pelo técnico Zé Ricardo, Nathan não recebeu oportunidades na equipe de cima e rescindiu o contrato com o clube nesta semana.

- Fico chateado de não ter tido oportunidade de jogar pela equipe principal. A vontade de todo jogador é estar sempre em campo e aqui no Vasco não foi diferente. Nem sempre conseguimos agradar a todos. Não tenho mágoas, fico apenas chateado por não ter jogado - disse o atacante.

Em sua saída, Nathan revelou que estava há alguns meses sem receber salário, mas reconheceu o momento conturbado que o clube vive financeiramente. Ele também garantiu que ainda aguarda propostas para fechar com um novo clube.

- Fiquei, sim, algum tempo sem receber, mas eu entendo que o clube não está passando por um momento muito bom. Só desejo sorte ao Vasco, a torcida merece coisas boas. O futuro eu deixo nas mãos de Deus, Ele sabe o quanto eu trabalhei para colher coisas boas. Tenho fé que coisas boas vão acontecer na minha vida - declarou.

E mesmo já fora do Cruz-Maltino, o jogador aproveitou para agradecer ao técnico Zé Ricardo, a quem não poupou elogios.

- O Zé é excepcional como profissional e principalmente como pessoa. Ele me disse que era para eu ficar tranquilo e que se tivesse oportunidade para agarrá-la. Só tenho que agradecê-lo pela oportunidade que me deu de ao menos treinar, porque se não fosse por ele, nem isso teria acontecido - concluiu Nathan.



Fonte: GloboEsporte.com