Nova Iguaçu acerta com os gêmeos Ailton e Allan, que eram do Expressinho do Vasco
Quarta-feira, 18/04/2018 - 07:40
A família Machado seguiu a máxima que o talento vem de berço e revelou logo uma dupla de jogadores para o mundo do futebol. Se aproveitando disso, o Nova Iguaçu anunciou duas contratações para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro: o meia Allan e o atacante Ailton, que são irmãos gêmeos cria das divisões de base do Vasco da Gama. Os dois estão aptos a ajudar o Carrossel da Baixada em sua estreia na competição diante do Mirassol, no próximo domingo (22), às 16h, fora de casa, no Estádio José Maia, em São Paulo.

Indicado pelo técnico do Nova Iguaçu Marcus Alexandre, que treinou as divisões de base do Vasco, o atacante Ailton, de 24 anos, foi o primeiro a chegar ao Orgulho da Baixada. O jogador que estava no Comunicaciones-GUA, atuou também por São Paulo, Quissamã, Passo Fundo (RS), Santos, Cacereño-ESP e Desportivo Brasil, tendo como principal característica o vigor físico.

– Tive a melhor recepção possível. O grupo está nos abraçando, e o professor agrupou todo mundo. Estou num ambiente justo, de amigos, e quando trabalhamos juntos, com pessoas do bem, não tem como ser diferente. Estou muito satisfeito. Vamos viver jogo a jogo para chegar no objetivo maior que é o acesso – ressaltou Ailton.

Com Ailton já adaptado aos treinamentos do Nova Iguaçu, o caminho para que Allan chegasse ao clube foi facilitado. Sugerido pelo irmão, o meia, de 24 anos, se juntou ao grupo na semana passada. O jogador, que estava no sub23 do Vasco, atuou por Tiradentes-CE, Leganés-ESP, e assim como Ailton, jogou por São Paulo, Santos e Cacereño-ESP.

– Meu irmão me passou o feedback de que era um grupo bom, trabalhador e que o trabalho estava bem feito. Estou muito feliz pela oportunidade no Nova Iguaçu. É claro que sempre tem as brincadeiras por sermos irmãos gêmeos, mas hoje está um pouco mais diferente, pelo corte de cabelo. Vamos procurar agregar coletivamente – salientou Allan.

O Nova Iguaçu está no Grupo A15, ao lado de Caxias (RS), Inter de Lages (SC) e Mirassol (SP), adversário da estreia. A Série D do Campeonato Brasileiro tem a final marcada para 5 de agosto. Os quatro semifinalistas conquistam o direito de jogar a Série C do ano seguinte.



Fonte: Live Esporte