Vasco pode treinar em Domingos Martins (ES) durante a Copa do Mundo
Sexta-feira, 18/05/2018 - 14:34
O time do Vasco cogita fazer um período de treinos no Espírito Santo durante a Copa do Mundo da Rússia. Quem garante é o dono do CT China Park, Valdeir Nunes, que revelou que uma comitiva da equipe cruzmaltina irá visitar o estado no próximo dia 29 de maio para conhecer as instalações.

O dono do Parque do China confirmou ainda que o ex-goleiro Carlos Germano e o agente esportivo Márcio Henrique Thomaz estão intermediando as negociações com o Vasco.

A reportagem do GloboEsporte.com consultou o Vasco e de acordo com a assessoria de imprensa, a equipe recebeu uma proposta (convite) e está analisando. Paulo Pelaipe (diretor executivo de futebol), Newton Drummond (gerente de futebol) e Ricardo Henriques (preparador físico) vão visitar as dependências no dia 29.

Além do período de treinos, que seria de 10 a 12 dias, está sendo planejado um amistoso para o dia 8 de julho e o adversário provavelmente será a Desportiva Ferroviária, que na época deverá estar em ritmo forte de pré-temporada para a disputa da Copa Espírito Santo 2018.



Fonte: GloboEsporte.com